
Áudios que circulam na rede social WhatsApp dão conta de uma suposta agressão do vereador Naldo do Cirilo contra uma mulher corrida ontem, 01, em um evento de cavalgada acontecido na cidade de Praia Norte. Conforme os áudios que circulam, o vereador teria desferido um tapa no braço de uma mulher após essa se negar a gravar alguém ou alguma coisa. A agredida, chamada no áudio de Cleide, ainda teve seu celular arremessado ao chão, conforme é denunciado.
Uma segunda mulher que presenciou o fato disse que um boletim de ocorrência foi realizado contra o parlamentar. Bem exaltada, a mulher que fala ao áudio chama Naldo do Cirilo de "vereador batedor de mulher" e conclama a todas as mulheres a fazer um ato contra Naldo, não votando nele nas eleições do próximo dia 06 de outubro.
Naldo do Cirilo faz parte do grupo do prefeito Hochimim que tem uma mulher como candidata a prefeita, que, ainda conforme o áudio, presenciou a cena. No entanto, não temos relatos de que Bruna, candidata a prefeita, tenha agido em defesa da mulher agredida.
Tentamos entrar em contato com o vereador, mas não tivemos êxito. O espaço está aberto para suas declarações.
Mín. 23° Máx. 32°





