
Dois indivíduos são procurados pela Polícia Civil do Tocantins, um por estupro consumado e um segundo por estupro de vulnerável. Os dois crimes ocorreram na cidade de Augustinópolis. O primeiro, Francisco de Assis da Silva Lima, de 39 anos, é investigado pelo crime de estupro consumado. Segundo a investigação, o crime ocorreu no início desse mês. O outro é Antônio Carlos da Conceição Lima, de 38 anos, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável, em 14 de agosto de 2023.
Os crimes são investigados pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Augustinópolis).
A delegacia disponibilizou um número de contato caso alguém tenha informações que levem aos suspeitos. O seu anonimato será garantido. Qualquer informação entre em contato pelo telefone/WhatsApp (63) 9 9966-5569.
A delegada responsável pelos casos, Daniela Caldas, ressalta a importância da participação da comunidade para a rápida apreensão dos indivíduos, garantindo assim, justiça para as vítimas.
“Qualquer dado relevante, por mais simples que pareça, pode ser fundamental para resolver os casos e pode ser repassado de forma anônima, garantindo a justiça para as vítimas. A colaboração da comunidade é fundamental para o andamento das investigações”, explica.
A Polícia espera que, com a ampla divulgação dos mandados de prisão em aberto, associada às imagens dos suspeitos, a população possa colaborar para localizar Francisco de Assis da Silva Lima e Antônio Carlos da Conceição Lima, garantindo que sejam devidamente presos e responsabilizados por seus atos.
Mín. 22° Máx. 31°





