
Sob a presidência de Amélio Cayres, a ALETO — Assembleia Legislativa do Tocantins — tem vivenciado grandes transformações, podemos dar como exemplo o concurso público, que após anos poderá dar oportunidade para muitos tocantinenses ingressar no serviço público. Além da valorização dos servidores. A gestão de Amélio Cayres é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores da Assembleia. Ainda tem no pacote a aprovação dos 23 deputados, que, com Amélio, compõem o quadro político da casa. É uma amostra clara de que, com uma boa gestão, todos são beneficiados.
Nesta terça-feira, 18, deputados fizeram uma vistoria na obra, a qual é um dos marcos da gestão Amélio. Trata-se da ampliação da Assembleia Legislativa do Tocantins. A obra foi iniciada em outubro de 2024 e já tem 12% dela concluída. Um dos benefícios da ampliação da casa de leis estadual é a redução dos gastos com aluguel. O presidente, ao falar sobre a ampliação, ressaltou que exige da empresa celeridade, para ser entregue no tempo previsto, que será em dezembro.
“Esse é um dos compromissos que nós assumimos. [O andamento da obra] está dentro do planejado, nós já temos os recursos no orçamento e por isso exigimos da empresa celeridade para entregarmos essa obra até dezembro”, cobrou. Ao todo, serão investidos R$ 18 milhões na ampliação da sede da ALETO.
Mín. 22° Máx. 31°





