
A política é dinâmica e exige renovação. Quando não se renova, entra em um círculo vicioso, inoperante e na busca do poder pelo poder. A política tocantinense precisa dessa renovação, em especial, em seus representantes na Câmara Federal. A alternância de poder é benéfica para a democracia, gera novas lideranças e incentiva muitos a entrarem no processo eleitoral.
No Bico do Papagaio, um nome vem se destacando tanto na sua área de formação — direito — quanto no empreendedorismo e, agora, na política. Estamos falando do jovem advogado André Luiz, que, para alguns, pode ser apenas um novato sem experiência, mas engana-se quem assim pensa. André Luiz tentará concorrer à eleição em 2026 para a Câmara Federal, mas já é um velho conhecido da política biquense atuando nos bastidores em várias eleições, em especial na cidade de Augustinópolis, onde também faz nome como empresário.
Sua visão empreendedora, sua juventude e seu vasto conhecimento acadêmico o capacitam para ser o agente da renovação política. Para quem está cansado dos velhos nomes e acredita que precisa apostar em nomes novos para oxigenar representatividade do Tocantins em Brasília, é um nome a ser analisado.
Empresário e advogado. Essas são as garantias que temos de que não iremos criar um político de profissão, mas um apaixonado pelo Tocantins e que usará seus conhecimentos em suas áreas de atuação em prol do bem comum. Está querendo mudança? Apresentei um nome, agora, será você, a urna e oportunidade de ver a mudança que tanto almeja.
Mín. 23° Máx. 32°





