
A homologação da candidatura de Antônio Cayres de Almeida — Antônio do Bar — aconteceu na última sexta-feira, 26. E qual avaliação temos do evento? Primeiro. Foi marcado por uma expressiva participação popular. A quadra do Colégio Estadual Manoel Vicente de Sousa ficou pequena diante da multidão que ali se aglomerou para participar do evento, que foi tomada pela emoção. Podemos vislumbrar ali o que venho falando há dias, e quase está se tornando um clichê, mas é uma realidade que precisa ser repetida: a popularidade de Antônio do Bar transcende o tempo.
Segundo. Podemos ver ali um grupo coeso, com um único objetivo. Essa união demonstrada na ocasião da convenção nos dá uma noção do que podemos esperar de uma possível reeleição. Querendo ou não, Antônio do Bar tem realizado um trabalho excelente frente à gestão augustinopolina e os partidos aliados mostraram que pretendem ajudar na continuação do trabalho. Antônio do Bar escolheu um vice que é a cara de uma nova Augustinópolis, a do empreendedorismo. Roni Teodoro traz vitalidade, energia e vigor à campanha. Ele, que é empresário do ramo imobiliário, é o maior responsável pela expansão urbana do município.
Terceiro. Não somente os partidos aliados, mas também parlamentares estaduais e federais, se uniram no projeto. Ali estavam os deputados federais Júlio Oliveira e Vicentinho Junior, a senadora Dorinha, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Amélio Cayres e outros mais, que, com seus discursos empolgantes, abrilhantaram o evento e garantiram ajuda nessa nova caminhada para uma nova gestão.
Mín. 23° Máx. 32°





