
Já dizia Renato Russo: “Fala demais, por não ter nada a dizer”. A incrível capacidade do deputado estadual Jair Farias em vender ilusão é mesmo de se admirar. Agora, ele tenta vender ao eleitor augustinopolino uma imagem de político que não forma panelinha, quando, na verdade, ele formou uma das maiores panelinhas do Bico do Papagaio em sua cidade: Sítio Novo do Tocantins. Em ocasião da convenção de seu candidato a prefeito em Augustinópolis, ele teve a ousadia de pronunciar a seguinte frase: “Vamos furar a panelinha (de Augustinópolis)”, mas vamos ver onde está a panelinha?
Na cidade de Sítio Novo do Tocantins, Jair Farias foi prefeito por oito anos, saiu, colocou o sobrinho; a irmã foi secretária de saúde por muitos anos e agora candidata a prefeita pela panelinha; 2 dos nove vereadores são irmãos do deputado, além de outros sobrinhos em outras pastas na prefeitura. Me digam, para que panelinha maior? Já sabemos que vender ilusão é a especialidade de Jair Farias, há quem compre? Sim! Por isso, ele continua vendendo, mas temos o dever moral de escancarar tais hipocrisias, como foi essa fala do parlamentar estadual dita em Augustinópolis.
Este nobre articulista que vos escreve conhece o modus operandi do nobre deputado, afinal, trabalhei na pré-campanha e campanha dele em 2018, sei muito bem como ele domina a arte de ludibriar. O que ele pronunciou em Augustinópolis nada mais é do que ele próprio se olhando no espelho, aliás, a psicologia explica isso: A lei do espelho se reflete quando uma pessoa afirma conhecer outras pessoas e assim projeta sobre elas sua própria realidade.
Mín. 23° Máx. 32°





