
A convenção que homologou a candidatura de Bruno Araújo, sobrinha do pior prefeito do Bico do Papagaio, foi marcada por declarações polêmicas do prefeito praianortense, padrinho político de sua sobrinha. As declarações variaram entre o extremismo político com discursos de ódio e uma confissão meio sem querer. Em seu discurso, Hochimim, o pior prefeito da região, disse que iria dar uma “taca” nos adversários. Quem presenciou a cena ficou confuso, porque o tom foi tão agressivo que ninguém sabia explicar se a taca seria física ou eleitoral. Composta majoritariamente por servidores da prefeitura, a convenção tornou-se um fiasco eleitoral que expõe a realidade dos faros. Bruna não tem eleitorado.
E o que falar dos 14 milhões que o prefeito confirmou ter recebido do senador Irajá nos últimos quatro anos? Ante essa declaração, fica a pergunta. Onde foi aplicado esse dinheiro? Quem conhece Praia Norte sabe do Portal de entrada da cidade que há oito anos está parado, sendo vítima do tempo e assim se deteriorando. A cidade não possui um mercado municipal, as ruas estão esburacadas, as escolas em péssimo estado de conservação, professores com salários atrasados, funcionários da saúde sem receber o piso e uma crise moral sem precedentes com denúncias de desvio na merenda escolar no valor de R$ 200 mil reais.
A convenção foi mais uma sessão de desabafo de quem nada fez e agora tenta desesperadamente criar uma ilusão para o eleitor de que as coisas andam bem, quando, na verdade, não é assim. Entre o extremismo político e a confissão, o eleitor deverá ficar com o bom senso. Assim acredito.
Mín. 23° Máx. 32°





